BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

quinta-feira, 6 de novembro de 2008

O Preço do Sucesso

Engana-se o leitor que pensa que estou aqui para passar a fórmula para atingir o sucesso. Até porque o sucesso não é fórmula, mas sim um conjunto de ações em busca de um objetivo.
_
O sucesso é algo desejado e ao mesmo tempo misterioso. Não há como mensurarmos o sucesso porque ele é relativo e tem valor diferenciado de pessoa para pessoa. Para alguns o sucesso é ter uma família feliz, filhos, um bom emprego. Outros definem o sucesso como status, fama. Há ainda os que atribuem o sucesso a superação dos limites. E para você, o quê é sucesso?
_
Independente do que cada um de nós pense a respeito do sucesso a grande verdade é que todos nós o perseguimos. Alguns com mais afinco e outros menos. O sucesso faz parte da nossa meta e é por isso que nos dedicamos a algo. Independente do que seja: esporte, estudos, família; o sucesso é o auge.
_
Para conquistarmos os nossos objetivos e chegar ao sucesso temos um preço a pagar. Não há bônus sem ônus. Não há medalha de ouro sem suor e não há sucesso sem trabalho e dedicação. Então, qual é o preço do sucesso? Vale à pena pagar o preço para chegar lá?
_
E você, já parou para refletir sobre o preço que tem a pagar para atingir os seus objetivos? Aonde você quer chegar? Qual é o tamanho do seu sonho? Quanto maior o objetivo maior é o preço a pagar. Você está preparado para o sacrifício? Você realmente quer chegar lá?
_
Perseguir o sucesso é um tarefa árdua e que exige disciplina, auto-motivação, preparação, planejamento e muita vontade de vencer. Chegar ao topo não é nada fácil, porém todo sacrifício é recompensado com a visão que essa escalada te proporciona. Um forte abraço e nos encontramos lá em cima.

Nenhum comentário: